Questões de Marketing da CESPE / CEBRASPE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Marketing da CESPE / CEBRASPE

#Questão 1033850 - Marketing, Gestão de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Comercial

Nas decisões de compra, apesar dos desejos dos clientes, o preço é o fator determinante na maioria das vezes. A determinação de preço de um produto deve ser analisada de forma calculada, e algumas variáveis são fundamentais para se estabelecer o preço que possibilite a sobrevivência da organização e a satisfação do cliente.
A esse respeito, julgue o item a seguir. 
Uma política de preços negociados é prejudicial porque é uma forma de discriminação dos diversos tipos de clientes.

#Questão 1033851 - Marketing, Gestão de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Comercial

Nas decisões de compra, apesar dos desejos dos clientes, o preço é o fator determinante na maioria das vezes. A determinação de preço de um produto deve ser analisada de forma calculada, e algumas variáveis são fundamentais para se estabelecer o preço que possibilite a sobrevivência da organização e a satisfação do cliente.
A esse respeito, julgue o item a seguir. 
Os preços de linha permitem maior cobertura do mercado com preços diferenciados para diferentes segmentos.

#Questão 1033852 - Marketing, Gestão de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Comercial

Nas decisões de compra, apesar dos desejos dos clientes, o preço é o fator determinante na maioria das vezes. A determinação de preço de um produto deve ser analisada de forma calculada, e algumas variáveis são fundamentais para se estabelecer o preço que possibilite a sobrevivência da organização e a satisfação do cliente.
A esse respeito, julgue o item a seguir. 
A demanda é denominada inelástica quando o aumento ou redução de preço do produto afeta significativamente as quantidades vendidas.

#Questão 1033853 - Marketing, Gestão de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Comercial

Nas decisões de compra, apesar dos desejos dos clientes, o preço é o fator determinante na maioria das vezes. A determinação de preço de um produto deve ser analisada de forma calculada, e algumas variáveis são fundamentais para se estabelecer o preço que possibilite a sobrevivência da organização e a satisfação do cliente.
A esse respeito, julgue o item a seguir. 
Os custos totais de um produto são o resultado da soma dos custos fixos com os custos variáveis.

#Questão 1033854 - Marketing, Comportamento do Consumidor, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Comercial

Nas decisões de compra, apesar dos desejos dos clientes, o preço é o fator determinante na maioria das vezes. A determinação de preço de um produto deve ser analisada de forma calculada, e algumas variáveis são fundamentais para se estabelecer o preço que possibilite a sobrevivência da organização e a satisfação do cliente.
A esse respeito, julgue o item a seguir. 
Chama-se estratégia de desnatação a elevação de preços no lançamento de um produto visando a uma camada da população, para que, posteriormente, sejam reduzidos.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis