Questões de Marketing da CESPE / CEBRASPE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Marketing da CESPE / CEBRASPE

#Questão 1033845 - Marketing, Gestão de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Comercial

Considerando a importância da força de vendas para os planos de marketing, julgue o próximo item. 
As ações de informar e persuadir os clientes para comprar produtos inserem-se entre as funções da venda pessoal.

#Questão 1033846 - Marketing, Gestão de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Comercial

Considerando a importância da força de vendas para os planos de marketing, julgue o próximo item. 
Empresas que vendem produtos cosméticos por catálogo realizam venda intermediária.

#Questão 1033847 - Marketing, Gestão de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Comercial

Considerando a importância da força de vendas para os planos de marketing, julgue o próximo item. 
 A venda pessoal é o elemento mais caro do mix de promoção.

#Questão 1033848 - Marketing, Planejamento Estratégico de Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Comercial

Ao se elaborar o plano de marketing de uma empresa, tanto o microambiente quanto o macroambiente devem ser levados em conta. Considerando o ambiente de marketing, julgue o próximo item.
Fornecedores e concorrentes fazem parte do microambiente no contexto do ambiente de marketing.  

#Questão 1033849 - Marketing, Gestão de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Comercial

Nas decisões de compra, apesar dos desejos dos clientes, o preço é o fator determinante na maioria das vezes. A determinação de preço de um produto deve ser analisada de forma calculada, e algumas variáveis são fundamentais para se estabelecer o preço que possibilite a sobrevivência da organização e a satisfação do cliente.


A esse respeito, julgue o item a seguir.


No estabelecimento dos preços de produtos e serviços, devem ser considerados os objetivos e as políticas de preços da empresa.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis