Questões sobre Marketing Organizacional

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Marketing Organizacional

#Questão 1033857 - Marketing, Marketing Organizacional, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Comercial

Acerca do marketing, processo administrativo e social mediante o qual as pessoas e as organizações obtêm o que precisam e desejam por meio de criação e troca de valor, julgue o seguinte item. 


No marketing, são chamadas de controláveis as variáveis econômicas e as tecnológicas.

#Questão 1033858 - Marketing, Marketing Organizacional, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Comercial

Acerca do marketing, processo administrativo e social mediante o qual as pessoas e as organizações obtêm o que precisam e desejam por meio de criação e troca de valor, julgue o seguinte item. 


Por motivos éticos, evita-se utilizar estratégias de marketing nas atividades religiosas.

#Questão 1033983 - Marketing, Marketing Organizacional, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Marketing

No que se refere às técnicas de relações públicas, julgue o item subsequente.  


Quanto às funções estratégicas de relações públicas, uma das finalidades da função de pesquisa é verificar o alcance dos objetivos da instituição frente aos públicos. 

#Questão 1033995 - Marketing, Marketing Organizacional, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Marketing

Acerca do marketing, processo administrativo e social mediante o qual as pessoas e as organizações obtêm o que precisam e desejam por meio de criação e troca de valor, julgue o seguinte item.


Por motivos éticos, evita-se utilizar estratégias de marketing nas atividades religiosas. 

Marketing é um conjunto de técnicas utilizadas para a criação, comercialização, comunicação e distribuição de um produto ou serviço entre os diferentes consumidores, com a finalidade de satisfazer seus desejos, exigências e poder aquisitivo. Quando a empresa utiliza a prática de marketing voltada para os colaboradores da organização, de maneira que busca fazer com que os funcionários compartilhem de uma imagem positiva dela, está atuando com foco no(a):

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis