Questões de Marketing do ano 2022

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Marketing do ano 2022

#Questão 1033851 - Marketing, Gestão de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Comercial

Nas decisões de compra, apesar dos desejos dos clientes, o preço é o fator determinante na maioria das vezes. A determinação de preço de um produto deve ser analisada de forma calculada, e algumas variáveis são fundamentais para se estabelecer o preço que possibilite a sobrevivência da organização e a satisfação do cliente.
A esse respeito, julgue o item a seguir. 
Os preços de linha permitem maior cobertura do mercado com preços diferenciados para diferentes segmentos.

#Questão 1033852 - Marketing, Gestão de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Comercial

Nas decisões de compra, apesar dos desejos dos clientes, o preço é o fator determinante na maioria das vezes. A determinação de preço de um produto deve ser analisada de forma calculada, e algumas variáveis são fundamentais para se estabelecer o preço que possibilite a sobrevivência da organização e a satisfação do cliente.
A esse respeito, julgue o item a seguir. 
A demanda é denominada inelástica quando o aumento ou redução de preço do produto afeta significativamente as quantidades vendidas.

#Questão 1033853 - Marketing, Gestão de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Comercial

Nas decisões de compra, apesar dos desejos dos clientes, o preço é o fator determinante na maioria das vezes. A determinação de preço de um produto deve ser analisada de forma calculada, e algumas variáveis são fundamentais para se estabelecer o preço que possibilite a sobrevivência da organização e a satisfação do cliente.
A esse respeito, julgue o item a seguir. 
Os custos totais de um produto são o resultado da soma dos custos fixos com os custos variáveis.

#Questão 1033854 - Marketing, Comportamento do Consumidor, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Comercial

Nas decisões de compra, apesar dos desejos dos clientes, o preço é o fator determinante na maioria das vezes. A determinação de preço de um produto deve ser analisada de forma calculada, e algumas variáveis são fundamentais para se estabelecer o preço que possibilite a sobrevivência da organização e a satisfação do cliente.
A esse respeito, julgue o item a seguir. 
Chama-se estratégia de desnatação a elevação de preços no lançamento de um produto visando a uma camada da população, para que, posteriormente, sejam reduzidos.

#Questão 1033855 - Marketing, Marketing Organizacional, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Comercial

Acerca do marketing, processo administrativo e social mediante o qual as pessoas e as organizações obtêm o que precisam e desejam por meio de criação e troca de valor, julgue o seguinte item. 


A logística é uma subdivisão do elemento produto no composto de marketing.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis