Questões de Marketing do ano 2022

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Marketing do ano 2022

#Questão 1033836 - Marketing, Fundamentos Teóricos do Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Comercial

No que se refere à promoção de vendas, julgue o item seguinte. 
Dada a inexistência de uma legislação promocional, cabe aos comerciantes estabelecer suas próprias ações promocionais, como a distribuição gratuita de prêmios, bem como regular as datas e condições de participação no processo de promoção de vendas.   

#Questão 1033837 - Marketing, Comportamento do Consumidor, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Comercial

Acerca dos diferentes métodos utilizados no processo de venda pessoal, julgue o próximo item. 
Clientes-chave são aqueles aos quais devem ser feitas ligações, visitas e sugestões úteis, além de monitoramento contínuo para conhecer suas necessidades.

#Questão 1033838 - Marketing, Gestão de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Comercial

Acerca dos diferentes métodos utilizados no processo de venda pessoal, julgue o próximo item. 
A indicação de venda “quente” deve ser encaminhada para o telemarketing, ao passo que a indicação “morna” deve ser direcionada à equipe de vendas de campo.

#Questão 1033839 - Marketing, Gestão de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Comercial

Acerca dos diferentes métodos utilizados no processo de venda pessoal, julgue o próximo item. 
A apresentação e a superação das objeções são passos do processo de venda pessoal, que termina com o fechamento da venda

#Questão 1033840 - Marketing, Comportamento do Consumidor, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Comercial

Acerca dos diferentes métodos utilizados no processo de venda pessoal, julgue o próximo item.


Segundo as pesquisas de marketing, o ato de realizar, em média, 12 ligações frias para clientes é mais eficaz que uma indicação de cliente.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis