Questões de Marketing do ano 2022

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Marketing do ano 2022

O monitoramento nas redes sociais conta com as chamadas métricas para medir o sucesso ou alcance de uma determinada campanha. Sobre essas variáveis, assinale a alternativa correta.

#Questão 1033765 - Marketing, Gestão de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2022, Petrobras, Análise – Comércio e Suprimento

Considerando os conceitos de relacionamento empresa com empresa (B2B) e o sistema de informação de marketing, julgue o item a seguir.


Um estruturado sistema de informações de marketing (SIM) tem como base os dados de pessoas, equipamentos e procedimentos dedicados a coletar, classificar, analisar, avaliar e distribuir as informações necessárias do mercado de maneira precisa e oportuna para os tomadores de decisões de marketing. 

#Questão 1033766 - Marketing, Gestão de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2022, Petrobras, Análise – Comércio e Suprimento

Considerando os conceitos de relacionamento empresa com empresa (B2B) e o sistema de informação de marketing, julgue o item a seguir.
O fechamento de um negócio B2B coincide com o estágio de processamento do pedido.

#Questão 1033767 - Marketing, Gestão de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2022, Petrobras, Análise – Comércio e Suprimento

A respeito das atividades de marketing nas organizações, julgue o item seguinte. 


Os benefícios que excedem o custo de produtos adquiridos pelo cliente em uma transação de compra e venda são considerados pacotes de valor para o cliente.

A respeito das atividades de marketing nas organizações, julgue o item seguinte. 


A consolidação do marketing de relacionamento ocorreu com a expansão em dobro dos 4Ps originais - preço, praça, produto e promoção -, aos quais foram adicionados mais 4Ps: proteção, pessoas, pós-vendas e posicionamento.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis