Questões de Legislação Especial Federal do ano 0000

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Legislação Especial Federal do ano 0000

Podemos grosseiramente dividir a embriaguez conforme o comportamento dos indivíduos durante a ingestão de álcool em: fase do leão, fase do macaco e fase do porco. Qual dessas fases apresenta uma maior freqüência de acidentes de veículos?

No exame neuro-clínico da embriaguez, ao solicitar que o paciente ou periciando ande sobre uma linha, estamos avaliando o equilíbrio dinâmico. Quando fazemos com que se submeta a manobra de Romberg, estamos avaliando o equilíbrio:

No Brasil é proibido dirigir veículo com alcoolemia ou TAS (taxa de álcool no sangue) até:

O autor do crime de Abuso de autoridade estará sujeito:

Otávio, Delegado de Polícia, deixa o Plantão para jantar. De volta à Delegacia, tomou conhecimento que alguns policiais, com emprego de violência causaram em um preso, tido como perigoso, sofrimento físico como forma de castigo, resultando em lesão corporal de natureza grave. Ocorre que o Delegado se omitiu em apurar as condutas dos policiais. Marque a alternativa correta:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis