Questões de Legislação dos Órgãos Federais, Estaduais, Distritais e Municipais e dos Órgãos Internacionais da IDECAN

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O tratamento do entorno de escolas em ambientes urbanos requerem medidas diferentes de escolas em ambientes rurais, uma vez que a composição do tráfego e o comportamento dos condutores são diferentes nestes dois ambientes. Tais comportamentos oferecem diferentes riscos. Da mesma forma, o comportamento das crianças e adolescentes também é diferente em ambientes distintos. Sabe‐se que os projetos de sinalização de áreas escolares são peculiares para cada situação. O entorno, o tamanho e a abrangência da escola são aspectos que influenciam nas características de cada caso. De acordo com o Manual de Sinalização de Áreas Escolares do DENATRAN, são características das áreas escolares, EXCETO:

Os estudos das características do fluxo de uma rodovia de múltiplas faixas determinam um conjunto de condições ideais que servem de base para desenvolver relações e ajustamentos no fluxo. São fatores que afetam a velocidade de fluxo‐livre:

Compreende uma finalidade do sistema de controle interno de acordo com a IN 01/01:

Assinale a alternativa que indica, na estrutura da Advocacia-Geral da União, estabelecida pela Lei Complementar nº 73/93, o órgão de execução.

O Advogado-Geral da União, chefe da Advocacia-Geral da União, será escolhido, nos termos da Lei Complementar nº 73/93, dentre

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