Questões de Legislação dos Órgãos Federais, Estaduais, Distritais e Municipais e dos Órgãos Internacionais do ano 2013

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Legislação dos Órgãos Federais, Estaduais, Distritais e Municipais e dos Órgãos Internacionais do ano 2013

A NBCT 11, Trata de NORMAS DE AUDITORIA INDEPENDENTE DAS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS. Qual das alternativas abaixo não demonstra um dos fatores necessários para execução dos trabalhos de auditoria independente descrito nesta norma:

Em relação a nomes dos autores e títulos de referências bibliográficas, julgue os itens de 115 a 118, de acordo com as normas da ABNT. Na referência de uma obra, mesmo que seja muito longo, o título deve ser indicado na íntegra.

Em relação a nomes dos autores e títulos de referências bibliográficas, julgue os itens de 115 a 118, de acordo com as normas da ABNT. Em coletâneas de vários autores, quando houver indicação explícita de responsabilidade pelo conjunto da obra, a entrada deve ser feita da seguinte forma: MARCOLINO, Marco. Organizador. O Estado e o cidadão. Brasília: Editora Brasília, 1992.

Com relação à norma ABNT NBR ISO/IEC n.º 17.025:2005 (versão corrigida 2:2006), julgue o item seguinte. Os laboratórios devem preservar, por um período de cinco anos, os registros das observações originais e os dados derivados desses documentos.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis