Questões de Legislação dos Órgãos Federais, Estaduais, Distritais e Municipais e dos Órgãos Internacionais do ano 2007

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Legislação dos Órgãos Federais, Estaduais, Distritais e Municipais e dos Órgãos Internacionais do ano 2007

Para ser provido no cargo de Diretor-Geral da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, é INDISPENSÁVEL:

Sobre a Corregedoria-Geral do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, é CORRETO afirmar:

Considere a seguinte hipótese: faltando 95 dias para o término de seu mandato, o Corregedor-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais é destituído do cargo pelo Colégio de Procuradores de Justiça.

Sobre a circunstância é, CORRETO afirmar:

O órgão do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, de administração superior, composto pelo Procurador-Geral de Justiça, pelo Corregedor-Geral do Ministério Público e por nove Procuradores de Justiça eleitos por todos os inte-grantes de carreira para mandato de um ano, é:

Substituem automaticamente o Procurador-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, em seu afastamento, suas ausências e seus impedimentos temporários, SUCESSIVAMENTE:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis