Questões de Informática Básica / Microinformática da VUNESP

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Informática Básica / Microinformática da VUNESP

Durante a edição de um documento no MS-Word 2003, um usuário selecionou um recurso na Barra de ferramentas Padrão e estava com o botão esquerdo do mouse pressionado (na sua configuração padrão) quando a figura abaixo foi obtida.

Nesse instante, o usuário soltou o botão do mouse.

Assinale a alternativa que apresenta o que ocorreu na seqüência.

Analise as seguintes afirmativas sobre o Microsoft Word XP, em sua configuração padrão, em português.

I. É possível desfazer uma ação anterior, clicando no botão Desfazer da barra de ferramentas Padrão, ou utilizando as teclas de atalho CTRL+D.

II. É possível imprimir um documento completo, apenas a página atual, apenas as páginas pares/ímpares ou determinar quais páginas se deseja imprimir, mas não é possível imprimir parte de uma página do documento.

III. É possível que documentos sejam gravados com senha, oferecendo, assim, um importante recurso de segurança. Podem ser utilizadas duas senhas: uma para abertura do documento e outra para gravação do documento.

Está correto o contido em

Ao encaminhar uma mensagem com arquivos anexados a partir do Microsoft Outlook Express 6.0, na sua configuração padrão, com o botão

Baseando-se na próxima figura, que mostra um documento sendo editado no Word 2000, na sua configuração padrão, responda às questões de números 42 e 43.

Indique a alternativa correta.

No Windows XP versão Professional, a partir da sua configuração padrão, a seqüência a partir do botão iniciar, para acessar a janela de diálogo Informações do sistema (vide figura) é:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis