Questões sobre Windows

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Windows

A figura acima mostra uma janela do Windows XP, que está sendo executada em um computador PC e na qual são apresentados ícones referentes a dois arquivos armazenados no computador. Com relação a essa janela e ao Windows XP, julgue os itens seguintes.

Por meio do Windows XP, é possível salvar os dois arquivos mencionados acima em um disquete de 3½" vazio.

Para terminar um programa ou aplicativo que não está respondendo ("travado"), usa-se:

#Questão 548698 - Informática Básica / Microinformática, Windows, UFPR, 2005, TJSC/SC, Comissário de Justiça da Infância e da Juventude

As questões 53 e 54 referem-se à tela do Explorer do Windows apresentada a seguir:

Indique a alternativa que apresenta somente itens disponíveis no menu exibido ao se clicar com o botão direito do mouse sobre a pasta que representa a unidade de -Disquete 3½ (A:)":

Com relação ao Windows XP, julgue os itens subseqüentes.

No Windows XP, se uma janela do Word 2002 estiver em primeiro plano e uma janela do Excel 2002 estiver em segundo plano, então, para fechar a janela do Word 2002, é suficiente pressionar simultaneamente as teclas

Com relação ao Windows XP, julgue os itens subseqüentes.

No Windows XP, é possível, por meio da janela Propriedades de Vídeo, atribuir uma senha à proteção de tela, de forma que, quando a proteção de tela é acionada, o usuário deve usar uma senha para interromper essa proteção.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis