Questões sobre Geral

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Geral

Um usuário do MS Excel, ao trabalhar com uma planilha inicialmente sem nenhum dado preencheu as células de D1 a D12 com o número 1. Em seguida preencheu a célula E1 com jan/98 e a célula F1 com fev/98. Continuando seu trabalho, selecionou a célula F1 e deu um clique duplo sobre o pequeno quadrado que surgiu no canto inferior direito da célula selecionada. Em seguida, selecionou a célula E1 e repetiu o mesmo procedimento que havia executado para a célula F1.

Após essa seqüência de ações, os valores contidos nas células E12 e F12 eram

Assinale a alternativa que contém a figura correspondente à sequência das figuras abaixo (desculpem, este espaço não possibilita a inserção da imagem que existe nessa questão)

Um usuário do MS Access criou uma tabela com três campos. O primeiro denominado ID, do tipo Autonumeração, e os outros dois do tipo texto. Definiu o campo ID como chave primária e iniciou o preenchimento dos campos diretamente na tabela. Ao tentar preencher manualmente o campo ID, o Access não permitiu. Com relação a esta situação, é correto afirmar que o usuário

Analise as seguintes afirmações relativas a técnicas e recursos de programação. Indique a opção que contenha todas as afirmações verdadeiras.

I. Na Programação Orientada a Objetos os métodos definem o que um objeto armazena e os atributos definem os serviços que podem ser solicitados a um objeto.

 II. Na Programação Orientada a Objetos, quando uma classe é instanciada, um método construtor pode ser utilizado caso haja necessidade de atribuir valores iniciais aos atributos.

 III. Em um programa, se um contador não é inicializado, os resultados desse programa provavelmente serão incorretos. Esse é um exemplo de erro de lógica.

IV. Omitir o tipo do valor de retorno em uma definição de função não é considerado erro se o valor a ser retornado é um tipo padrão da linguagem de programação utilizada.

Indique a opção que contenha todas as afirmações verdadeiras.

A topologia de uma rede de comunicação referese à forma como os enlaces físicos e os nós de comutação estão organizados, determinando os caminhos físicos existentes e utilizáveis entre quaisquer pares de estações conectadas a essa rede.

Com relação às topologias de redes é correto afirmar que

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis