Questões sobre Excel

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Excel

A figura acima mostra uma janela do Excel 2002, com uma planilha em processo de edição, contendo quatro números. Com relação a essa janela e ao Excel 2002, julgue os itens subseqüentes.

Para que o número contido na célula C2 seja exibido com duas casas decimais, é suficiente clicar essa célula, o que ativará o botão  , e, em seguida, clicar duas vezes esse botão.

Se a fórmula =$D1+G$2, na célula A1, de uma planilha MS-Excel for copiada para a célula B7 através do uso de copy and paste, a fórmula que aparecerá nesta última célula será:

A figura acima mostra uma janela do Excel 2002 em que é apresentada uma planilha em processo de edição que contém o consumo mensal de água, em reais, de três residências nos meses de janeiro, fevereiro e março. Com relação a essa situação hipotética, assinale a opção correta, considerando que essa janela esteja sendo executada em um computador cujo sistema operacional seja o Windows XP.

Observe a fórmula (=B1+C1) da célula B2, selecionada na planilha MS-Excel, abaixo.

B1 = 88 B2 = 1088 C1 = 1000

Se a célula selecionada for copiada para as células B3 até B12 e em seguida a célula C1 for copiada para as células C2 até C12, é correto afirmar que os valores das células

Em uma planilha do Excel 2000 as células apresentam os seguintes valores: A1 = 1, A2 = 2, A3 = 3 e A4 = 2. Se a célula B1 possuir a fórmula =A1+A2^A3*A4, então o valor da célula B1 será:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis