Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2013

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2013

Com relação aos sistemas de busca e indexação de conteúdo, julgue os próximos itens.

No sistema de buscas do Google, pode-se restringir a busca de documentos pertinentes a um domínio DNS específico, como, por exemplo, a busca do sítio: www.brasil.gov.br presidente.

O site de busca Google é um dos mais utilizados atualmente para a pesquisa na Internet devido à qualidade e à extensa base de informações disponibilizada. Nesse site, é possível filtrar a quantidade de resultados por meio de uma busca exata de uma frase. Assim, caso se deseje buscar os sites que mencionem a História Brasileira, deve-se digitar a frase no seguinte formato:

Na janela principal do BrOffice Calc 3.2., mostrada na Figura 4, dando-se um clique, com o botão esquerdo do mouse sobre o ícone apontado pela seta nº 1 e, a seguir, pressionando-se a tecla "ENTER", do teclado, pode-se afirmar que será exibido, na célula

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis