Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2012

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2012

Acerca dos ambientes Microsoft Office 2010 e BrOffice 3, julgue os itens que se seguem.

No Word a formatação do documento por meio de estilos permite que, ao se modificar um estilo, todos os textos marcados com este estilo sejam modificados, além de permitir que sejam criadas marcações para índices.

Acerca dos ambientes Microsoft Office 2010 e BrOffice 3, julgue os itens que se seguem.

No Word é possível criar um vínculo de uma planilha Excel e, caso essa planilha seja modificada, a alteração é refletida dinamicamente ao se abrir o documento do Word.

#Questão 554116 - Informática Básica / Microinformática, Word, ESAF, 2012, MI, Analista de Sistemas de Informações e Redes

No Microsoft Word,

Com relação aos aplicativos Microsoft Office e BrOffice.org, julgue os itens que se seguem.

No aplicativo Word 2010, a ferramenta Pincel de Formatação — disponível na guia Página Inicial —, que possibilita a rápida cópia de estilos entre partes de um texto em um mesmo documento, não proporciona essa funcionalidade de cópia de estilos entre documentos diferentes.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis