Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2011

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2011

Quanto ao sistema operacional Windows 7, assinale a alternativa cujo termo refere-se ao método usado para prevenir o uso de software não-licenciado, bem como a sua utilização em mais computadores que o permitido pelos termos de licença da Microsoft.

 

Com relação à figura acima, que mostra uma janela do Windows XP, julgue os itens subsequentes.

Julgue os itens que se seguem, relacionados ao Windows XP.

Quando colocado no modo de espera, o computador muda para o estado de baixo consumo de energia, passando a gravar, em arquivo especial do disco rígido, tudo que está em memória.

Considerando a figura a seguir, que representa pastas e arquivos no Windows, assinale a alternativa correta.

A respeito do gerenciamento de arquivos e pastas em sistemas Windows XP Professional ou superior, julgue os itens que se seguem.

No Windows XP, um arquivo excluído do disco rígido do computador mediante o pressionamento da tecla em situações normais, irá para a Lixeira do Windows.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis