Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2011

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2011

Com relação ao sistema operacional e ao ambiente Windows, julgue os itens que se seguem.

Mediante a formatação de uma unidade de rede no Windows, é possível restaurar os locais onde estavam armazenados os arquivos na sua forma original, ação que possibilitaria a autoconfiguração do sistema e a eliminação de erros operacionais.

Com relação ao sistema operacional e ao ambiente Windows, julgue os itens que se seguem.

O compartilhamento de uso do computador pode ser definido corretamente por meio de atribuição de permissões ou senhas, a partir da opção Contas de usuário, no Painel de controle do Windows XP.

O Windows Media Player executa arquivos de áudio, vídeo e multimídia em geral, contando com vários recursos de ajustes. Além de organizar os arquivos em bibliotecas e Listas de reprodução e gravar CD’s, a versão 11 do Player padrão do S.O. Windows, oferece um extrator de áudio (ripa-dor) para os formatos abaixo, EXCETO:

Com referência à tela Painel de controle do sistema operacional Windows 7 e ao sistema operacional Windows, julgue os itens a seguir.

No Windows 7, é permitido ao usuário instalar e remover software, independentemente dos poderes administrativos que tenha esse usuário.

Com referência à tela Painel de controle do sistema operacional Windows 7 e ao sistema operacional Windows, julgue os itens a seguir.

Caso se crie uma conta de usuário, é possível, no computador em que a conta foi criada, definir uma senha, uma imagem e os poderes de administração.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis