Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2010

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2010

A respeito dos conceitos de tecnologias e protocolos utilizados na Web, julgue os itens a seguir.

O conjunto de técnicas usadas no protocolo WWW permite a criptografia das conexões de rede realizadas por meio dos protocolos XML, HTTP e FTP.

Com relação ao uso seguro das tecnologias de informação e comunicação, julgue os itens subsequentes.

No acesso à Internet por meio de uma linha digital assimétrica de assinante (ADSL), a conexão é feita usando-se uma linha de telefone ligada a um modem e os dados trafegam em alta velocidade.

A respeito do Microsoft Office, julgue os itens seguintes.

Ao se criar uma conta de e-mail, os servidores do tipo Microsoft Exchange Server, POP3, IMAP e HTTP permitem que seja utilizada autenticação de senha de segurança.

Quando um usuário do Windows XP acessa e-mails por meio de uma ferramenta de Webmail rodando no Internet Explorer, o protocolo utilizado para acessar os e-mails é o

Ao se utilizar um cliente de correio eletrônico, um protocolo que pode ser configurado para o recebimento de mensagens de correio eletrônico (e-mails) é o:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis