Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2008

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2008

Os dados da tabela mostrada podem ser transportados tanto para o Excel quanto para o Calc, e usadas para se criar um gráfico de barras.

No programa Microsoft Excel, sejam os seguintes valores contidos nas células A1=4, A2=8, B1=6, B2=9, B3=0 e as demais células vazias (NOTA: o valor armazenado na célula B3 é o número ZERO). Que valor resultaria na célula A4 se contivesse a fórmula =MEDIA(A1: B3)?

Considerando a figura acima, julgue os itens a seguir, acerca do Excel 2003.

Para se calcular o total de transplantes em 2001, é suficiente clicar a ferramenta e pressionar a tecla.

Considerando a figura acima, julgue os itens a seguir, acerca do Excel 2003.

Para se calcular os valores da linha "Total" relativos aos dados mostrados, é suficiente selecionar as células de B9 até H9 e clicar a ferramenta .

Considerando a figura acima, julgue os itens a seguir, acerca do Excel 2003.

Para se fazer um gráfico comparativo dos anos pares, é necessário selecionar as colunas de acordo com o seguinte procedimento: selecionar a coluna C, pressionar e manter pressionada a tecla e selecionar as colunas E e G.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis