Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2008

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2008

Considerando os sistemas operacionais Windows XP e Linux, julgue os itens a seguir.

Ao se clicar o botão Iniciar no Windows XP, e apontar para a opção Documentos recentes, serão apresentados todos os programas instalados no computador.

A respeito da figura acima, que mostra uma janela do Word contendo uma tabela, de conceitos relacionados aos software Word, Excel, PowerPoint e Br Office, julgue os seguintes itens.

Para se inserir uma nova coluna no final da tabela, é suficiente selecionar a coluna "Quantidade" e clicar a opção Inserir colunas à direita, do menu

Para se centralizar o título da tabela mostrada, é suficiente selecioná-lo e clicar o botão

A ferramenta disponibiliza opções para otimizar a tabela, permitindo, por exemplo, definir a distribuição de colunas de maneira uniforme.

Para se inserir sublinhado duplo no título da tabela mostrada, é necessário selecioná-lo, clicar a opção caracter do menu  , clicar a guia Efeitos da fonte, selecionar a opção Duplo no campo sublinhado e clicar OK.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis