Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2007

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2007

Considerando a figura acima, que apresenta um texto sendo editado no Word 2003, julgue os itens subseqüentes.

Observando-se a figura, identifica-se que o arquivo tem apenas uma página e uma seção e está sendo visualizado com zoom de 100%.

Considerando os conceitos de Internet e correio eletrônico, julgue os itens seguintes.

Arquivos do Word podem ser compactados junto com arquivos do Excel.

O Microsoft Word 2003 tem como opção "Formatar Imagem", inserir texto de maneira que ele fique sobre a imagem ou atrás dela no caso de pequenos cartões ou outros tipos de layout.

Para este tipo de formatação de imagem dá-se o nome de:

Mala direta tem como definição mensagem publicitária ou de marketing direto enviada pelo correio ou portadores. Na produção de uma mala direta pode-se colocar o campo DATE inserindo a data da produção da mala direta (aplicado automaticamente como padrão).

Assinale a alternativa que apresenta a combinação de teclas usadas para inserir o campo DATE em uma mala direta no programa Microsoft Word 2003:

Qual dos itens abaixo é uma atribuição do Microsoft Word?

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis