Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2007

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2007

Considere que as questões a seguir referem-se a computadores com uma instalação padrão do sistema operacional Microsoft Windows XP Professional e uma instalação completa do Microsoft Office 2003.

Ao clicar em “Iniciar” na barra de tarefas do Windows e entrar no menu “Acessórios”, uma das opções disponíveis é o Prompt de comando (“Command Prompt”), cuja função é:

Nativamente, o Windows XP conta com dois editores de texto, acessados através do menu Iniciar>Programas>Acessórios. São eles:

Um servidor de arquivos que se conecta a uma rede, acessível a vários clientes e servidores, caracteriza uma arquitetura de armazenamento em disco

Com relação ao Windows XP e às suas funcionalidades, julgue os itens a seguir.

Em qualquer configuração do Windows XP, quando o ícone correspondente a um arquivo é arrastado para a pasta chamada Lixeira, o arquivo é apagado, e não pode mais ser recuperado.

Considerando a figura acima, que representa as propriedades de um disco local em um computador com Windows XP Professional, assinale a opção correta.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis