Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2005

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2005

Em relação ao hardware do microcomputador, o local em que os programas e dados ficam armazenados e disponíveis para serem utilizados pelo microprocessador é conhecido como:

Em relação à escolha de uma impressora para aquisição, os fatores que devem ser considerados nessa hora são:

Em relação ao processo de formatação de um disquete, a opção que contém as áreas criadas por esse processo é:

Em relação aos dispositivos multimídia, aquele que possui uma velocidade de acesso média, uma taxa de transferência lenta, tendo que trabalhar com uma velocidade de rotação alta, é:

Considere um microcomputador de baixa performance, com uma CPU de 133 MHz, memória de 32 Mbytes e HD com 2Gbytes. Das opções abaixo, a mais adequada para utilização desse microcomputador é:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis