Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2004

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2004

Tendo como base a janela do Outlook Express 6 ilustrada na figura acima, julgue os itens seguintes, relativos ao correio eletrônico e ao Outlook Express 6.

Sabendo que a página Web mostrada foi obtida em uma sessão de uso em que a Internet foi acessada por meio de uma conexão ADSL, é correto concluir que taxas da ordem de 256 kbps podem ter sido utilizadas durante o carregamento da página.

Considerando a figura acima, que ilustra parte de uma janela do Word 2002, julgue os itens subseqüentes, acerca desse software.

Para inserir, em um documento em elaboração, um texto anteriormente elaborado e armazenado em arquivo, é suficiente clicar o botão selecionar, na janela aberta em decorrência dessa ação, o nome do arquivo contendo o texto que se deseja inserir; clicar OK.

Considerando a figura acima, que ilustra parte de uma janela do Word 2002, julgue os itens subseqüentes, acerca desse software.

O Word 2002 permite que diversos símbolos não disponibilizados diretamente pelo teclado possam ser inseridos em um documento em edição.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis