Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2004

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2004

No Windows XP, versões Home e Professional, a configuração dos dispositivos de áudio, a redução da resolução das cores do vídeo e a alteração dos idiomas são realizadas por meio do aplicativo:

Tendo o texto acima como referência inicial e considerando os diversos aspectos concernentes ao tema por ele focalizado, julgue os itens seguintes.

Para que um alimento seja classificado como orgânico, uma condição básica é que ele seja produzido sem o uso de agrotóxicos.

Um texto gravado em HD, em arquivo de 2,0 MB, para ser copiado em um único disquete, com capacidade nominal de 1.474 KB, exigirá que o

Um método utilizado por sistemas operacionais para manter controle de onde os arquivos estão armazenados em um disco rígido denomina-se

Com relação ao padrão PCI (peripheral component interconnect), julgue os itens subseqüentes.

Plug and play é uma tecnologia exclusiva de sistemas operacionais Windows. Em outros sistemas operacionais, são necessárias configurações avançadas de IRQ e DMA para a interconexão de dispositivos periféricos.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis