Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2002

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2002

As questões de número 21 até 40 referem-se à configuração padrão de software e hardware do fabricante. Quando aplicável, todos os softwares devem ser considerados em sua versão em português, exceto quando houver especificação em contrário.

Observe o trecho do documento MS Word a seguir:

Todo o conteúdo de um documento no Word 97 pode ser selecionado através da tecla de atalho

Instruções especiais sobre o espaçamento horizontal de um determinado parágrafo no Word são configuradas usando a formatação do tipo

Referências dentro de documentos Word NÃO são feitas com o uso de

Nas questões de 6 a 8, que avaliam Noções de Informática, a menos que seja explicitamente informado o contrário, considere que todos os programas mencionados estão em configuração-padrão, em português, que o mouse está configurado para pessoas destras e que expressões como clicar, clique simples e clique duplo referem-se a cliques com o botão esquerdo do mouse. Considere também que não há restrições de proteção e de uso em relação aos programas, arquivos, diretórios e equipamentos mencionados.

A figura acima mostra uma janela do aplicativo Word 2000, com parte de um texto extraído do site http://www.pr.gov.br. Considerando essa figura, julgue os itens subseqüentes, com relação ao Word 2000.

Caso se aplique um clique duplo sobre a palavra "PARANAPREVIDÊNCIA" e, a seguir, se clique , a referida palavra será recortada do documento.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis