Questões de Governança de TI da COMPERVE

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Listagem de Questões de Governança de TI da COMPERVE

#Questão 877655 - Governança de TI, ITIL, COMPERVE, 2020, TJ-RN, Provas: Coordenador Técnico de Atendimento e Suporte Analista de Suporte Pleno - Infraestrutura

Considere um banco de dados ou documento estruturado usado para gerenciar os aplicativos durante todo o seu ciclo de vida, que contém atributos principais de todos os aplicativos e algumas vezes é implantado como parte do Portfólio de Serviço ou como parte do sistema de Gerenciamento da Configuração, De acordo com a ITIL V3, esse banco de dados ou documento estruturado pode ser definido como

#Questão 877656 - Governança de TI, Gerência de Serviços, COMPERVE, 2020, TJ-RN, Coordenador Técnico de Atendimento e Suporte

A prestação de serviços eficiente deve garantir que os clientes tenham o maior valor associado às requisições realizadas. Considerando os diversos tipos de requisições e/ou incidentes, a estruturação de um service desk deve envolver diversos atores dentro e fora de uma instituição, o que requer em sua organização, a utilização de um modelo de service desk

#Questão 877657 - Governança de TI, ITIL, COMPERVE, 2020, TJ-RN, Coordenador Técnico de Atendimento e Suporte

A biblioteca ITIL tem como principal premissa que a estrutura de TI de uma instituição deve atuar como provedora de serviço, buscando a satisfação do cliente durante sua operação. A ITIL V3 define o ciclo de vida de um serviço de TI. A etapa de Service Transition define orientação para

#Questão 877658 - Governança de TI, ITIL, COMPERVE, 2020, TJ-RN, Coordenador Técnico de Atendimento e Suporte

Um funcionário do Tribunal de Justiça do RN envia um email para a central de serviços registrando uma reclamação de que ocorre um erro durante o uso de um sistema específico, fazendo com que sua sessão seja encerrada. A fim de rastrear a causa desse problema, a ITIL V4 prevê o processo de

#Questão 877659 - Governança de TI, ITIL, COMPERVE, 2020, TJ-RN, Coordenador Técnico de Atendimento e Suporte

A ITIL V4 define quatro dimensões do gerenciamento de serviços, que são críticas para uma eficiente e eficaz entrega de valor aos clientes e a outros stakeholders. Duas dessas dimensões são:

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