Questões de Governança de TI do ano 2022

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Governança de TI do ano 2022

São atividades da Cadeia de Valor do Serviço do ITIL v4:


1. PDCA


2. Planejar


3. Service-desk


4. Operações de TI


5. Definições estratégicas


6. Design/Desenho e Transição


7. Entregar e Suportar


8. Obter / Construir


9. Melhorar


10. Engajar


Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.

São práticas de Gestão Técnica do ITIL v4:


1. Gestão da Implementação


2. Gestão da Segurança da Informação


3. Gestão da Capacidade e Performance


4. Gestão da Infraestrutura e Plataforma


5. Desenvolvimento e Gestão de Software


Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.

São princípios orientadores do ITIL v4:


1. Otimize e automatize.


2. Mantenha simples e prático.


3. Colabore e promova feedbacks.


4. Consolide os fluxos de trabalho.


5. Pense e trabalhe de forma holística.


Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.

#Questão 1020951 - Governança de TI, Instrução Normativa N° 4, IBFC, 2022, TJ-MG, Analista Judiciário - Tecnologia da Informação

Conforme a Instrução Normativa SGD/ME nº 1/2019, quanto ao Processo de Contratação, as contratações de soluções de TIC devem seguir as seguintes fases:


(A) Seleção do Fornecedor

(B) Planejamento da Contratação

(C) Gestão do Contrato


Ordene essas fases na sequência definida pela Instrução Normativa (Fase I, Fase II e Fase III).

OKR é utilizado em diversas organizações. É uma abordagem simples para criar alinhamento e engajamento em torno de metas e resultados mensuráveis. Os tipos de resultados esperados no OKR são classificados como

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis