Questões de Gestão de Pessoas do ano 2023

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Gestão de Pessoas do ano 2023

#Questão 922916 - Gestão de Pessoas, Aplicando Pessoas, Quadrix, 2023, PROCON-DF, Analista De Atividades De Defesa Do Consumidor - Especialista em Recursos Humanos

No que se refere aos assuntos sobre avaliação de desempenho, objetivos, métodos, vantagens e desvantagens, julgue o item.


A avaliação por objetivos é um dos modernos métodos de avaliação de desempenho e consiste na definição das metas a serem alcançadas, das responsabilidades e dos padrões requeridos.

#Questão 922917 - Gestão de Pessoas, Aplicando Pessoas, Quadrix, 2023, PROCON-DF, Analista De Atividades De Defesa Do Consumidor - Especialista em Recursos Humanos

No que se refere aos assuntos sobre avaliação de desempenho, objetivos, métodos, vantagens e desvantagens, julgue o item.


Em um processo de avaliação de desempenho, os conhecimentos dos avaliados são predominantes em relação aos comportamentos apresentados no desempenho do trabalho.

#Questão 922918 - Gestão de Pessoas, Comportamento de Pessoas nas Organizações, Quadrix, 2023, PROCON-DF, Analista De Atividades De Defesa Do Consumidor - Especialista em Recursos Humanos

Nos relacionamentos profissionais, a comunicação eficaz é uma competência altamente valorizada na relação do empregado com os gestores e com os demais colegas de trabalho.

#Questão 922919 - Gestão de Pessoas, Gestão de Conflitos, Quadrix, 2023, PROCON-DF, Analista De Atividades De Defesa Do Consumidor - Especialista em Recursos Humanos

As pessoas cujas competências interpessoais são bem desenvolvidas evitam as conversas difíceis, pelo fato de saberem as reais intenções alheias daqueles que provocam conflitos.

#Questão 922920 - Gestão de Pessoas, Comportamento de Pessoas nas Organizações, Quadrix, 2023, PROCON-DF, Analista De Atividades De Defesa Do Consumidor - Especialista em Recursos Humanos

Considerando os aspectos de competência interpessoal, julgue o item.


A flexibilidade e a compreensão são consideradas atributos observáveis no comportamento de empregados que apresentam competência interpessoal desenvolvida.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis