Questões de Fisioterapia do ano 2007

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Fisioterapia do ano 2007

O paciente após sofrer acidente vascular encefálico hemorrágico no hemisfério direito, desenvolverá após o estado de choque cerebral, espasticidade com padrões:

Qual a posição mais adequada para se desenvolver a técnica de drenagem brônquica asssociada a percussão e ou vibração, num paciente portador de DPOC, apresentando grande coleção de secreção no lobo superior?

A oxigenação sangüínea depende da suficiente ventilação alveolar, podendo a mesma ser promovida pela intervenção fisioterapeutica com os seguintes objetivos:

O relaxamento muscular é mais bem obtido pela associação de técnicas respiratórias com:

Torna-se fundamental nas luxações do ombro o fortalecimento do estabilizador dinâmico da articulação glenoumeral também consagrado com a denominação de manguito rotador, sendo essa estrutura composta pelos músculos:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis