Questões sobre Planejamento de Projetos e Obras: Programação e Controle

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Planejamento de Projetos e Obras: Programação e Controle

A respeito dos sistemas de certificação ambiental de construções, julgue os itens subsequentes. Uma das críticas mais recorrentes à definição usual de construção sustentável é a ausência de preocupação em mitigar incômodos acústicos.

A respeito dos sistemas de certificação ambiental de construções, julgue os itens subsequentes. No sistema de certificação LEED, quatorze critérios de análise são estabelecidos e, em cada um deles, a edificação pode receber a qualificação de bom, superior ou excelente.

A respeito dos sistemas de certificação ambiental de construções, julgue os itens subsequentes. O potencial de economia de consumo de energia elétrica no setor de edificações é expressivo apenas para os projetos atuais de novas construções. A economia de consumo de energia elétrica, mesmo com o emprego do retrofit de construções, continua a ser inexpressiva.

A imagem acima apresenta o detalhamento de uma viga em concreto armado. Acerca de concreto armado, julgue os itens a seguir.

Na viga apresentada, há um cobrimento nominal de 3 cm e, portanto, a viga está submetida à classe de agressividade III, urbana moderada.

A imagem acima apresenta o detalhamento de uma viga em concreto armado. Acerca de concreto armado, julgue os itens a seguir.

Apresenta‐se uma armadura negativa de diâmetro igual a 8 mm.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis