Questões de Engenharia Civil do ano 2015

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Engenharia Civil do ano 2015

#Questão 636521 - Engenharia Civil, Geral, FCC, 2015, TRT 3ª, Analista Judiciário

Para uma viga engastada com um balanço de 2,4 metros e solicitada por um carregamento distribuído de 25 kN/m2, as reações de apoio V e M, respectivamente, em kN e kNxm, são iguais a

#Questão 636522 - Engenharia Civil, Geral, FCC, 2015, TRT 3ª, Analista Judiciário

A área projetada total da construção de um edifício de 4 andares representa 40% da área total do terreno. Portanto,

#Questão 636523 - Engenharia Civil, Geral, FCC, 2015, TRT 3ª, Analista Judiciário

O Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil tem gestão compartilhada, sendo a Caixa Econômica Federal responsável pela base técnica de engenharia no qual contempla algumas atividades, com EXCEÇÃO

Considerando que as edificações residenciais multifamiliares, os condomínios e os conjuntos habitacionais devem ser acessíveis em suas áreas de uso comum, assinale a opção correta.

Tendo em vista que os meios de transporte e os materiais de construção têm impactos múltiplos em construções ambientalmente sustentáveis, como na conservação de recursos naturais, na eficiência de energia e na qualidade do ar do ambiente interno, assinale a opção correta.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis