Questões de Engenharia Civil do ano 2011

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Engenharia Civil do ano 2011

#Questão 392592 - Engenharia Civil, Hidráulica e Hidrologia, CESPE / CEBRASPE, 2011, MEC, Atividade Técnica de Complexidade Gerencial

Julgue os itens a seguir, relativos a instalações hidráulicas e sanitárias de construções civis.

O construtor deve entregar a instalação predial de água fria em condições de uso. Para tanto, devem ser executadas a limpeza e a desinfecção estabelecidas em norma pertinente, cujo objetivo é garantir que a água distribuída pela instalação atenda ao padrão de potabilidade.

#Questão 392594 - Engenharia Civil, Hidráulica e Hidrologia, CESPE / CEBRASPE, 2011, MEC, Atividade Técnica de Complexidade Gerencial

Julgue os itens a seguir, relativos a instalações hidráulicas e sanitárias de construções civis.

No combate a incêndios, entre outros aspectos a serem considerados, os pontos de tomada de água de sistemas de hidrante e mangotinhos devem ser posicionados nas proximidades de portas externas e(ou) acessos à área a ser protegida.

#Questão 392596 - Engenharia Civil, Hidráulica e Hidrologia, CESPE / CEBRASPE, 2011, MEC, Atividade Técnica de Complexidade Gerencial

Julgue os itens a seguir, relativos a instalações hidráulicas e sanitárias de construções civis.

Os trechos horizontais de subcoletores e coletores prediais de instalações de esgoto devem possibilitar o escoamento dos efluentes por gravidade, com declividade máxima de 12%.

#Questão 392597 - Engenharia Civil, Hidráulica e Hidrologia, CESPE / CEBRASPE, 2011, MEC, Atividade Técnica de Complexidade Gerencial

Considerando o dimensionamento e as características das instalações hidráulicas e sanitárias, julgue os itens que se seguem.

A ventilação da rede de esgoto serve para evitar que o fecho hídrico não se rompa pelo arraste da água.

#Questão 392599 - Engenharia Civil, Hidráulica e Hidrologia, CESPE / CEBRASPE, 2011, MEC, Atividade Técnica de Complexidade Gerencial

Considerando o dimensionamento e as características das instalações hidráulicas e sanitárias, julgue os itens que se seguem.

No cálculo de ramais e colunas de alimentação predial pelo método que se baseia na probabilidade de uso simultâneo dos aparelhos e peças, somam-se vazões para todos os trechos de rede de distribuição.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis