Questões de Engenharia Civil do ano 2007

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Engenharia Civil do ano 2007

Com relação aos sistemas de combate a incêndios, fundamentais nas construções civis, julgue os itens seguintes. Na construção, não pode ser utilizado o mesmo reservatório para consumo normal de água e para combate a incêndios.

Com relação aos sistemas de combate a incêndios, fundamentais nas construções civis, julgue os itens seguintes. Os hidrantes não devem ser instalados em áreas de circulação das construções.

Com relação aos sistemas de combate a incêndios, fundamentais nas construções civis, julgue os itens seguintes. As portas de saída de emergência em caso de incêndio devem abrir no sentido da saída.

O conhecimento das características e do comportamento dos solos é fundamental para o bom desempenho e a durabilidade de várias obras civis. Com relação a esse tema, julgue os itens subseqüentes. Os ensaios de permeabilidade a carga variável são indicados para solos com baixos valores de coeficiente de permeabilidade.

O conhecimento das características e do comportamento dos solos é fundamental para o bom desempenho e a durabilidade de várias obras civis. Com relação a esse tema, julgue os itens subseqüentes. Quanto maior o valor da sucção, maior a resistência ao cisalhamento de um solo não saturado.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis