Listagem de Questões sobre Geral
As figuras I e II acima apresentam parte da página inicial dos sítios da Universidade de Brasília e da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Considerando essas figuras, julgue os itens de 56 a 60, no que se refere a projetos de sítios.
A figura II apresenta links expansivos nos quais os sublinks são mostrados quando o usuário passa o ponteiro do mouse sobre o link desejado.
A divisão do conteúdo da página em diversos grupos, tal como o design apresentado na figura I, auxilia o usuário a navegar no sítio.
Ambos os sítios mostrados nas figuras apresentam leiaute pouco comum em sítios de universidade, com uma seção de notícias na área central da página.
O uso de caixa alta, como apresentado em diversos menus da página mostrada na figura II, auxilia o usuário a achar informações no sítio, pois aumenta a legibilidade do que é apresentado.
Quanto ao uso da cor no design gráfico, julgue os itens subseqüentes.
Os monitores de computador usam o modelo aditivo das cores, que são as cores-luz primárias vermelho, verde e azul.
Navegue em mais matérias e assuntos
{TITLE}
{CONTENT}