Questões de Contabilidade Pública do ano 2018

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Contabilidade Pública do ano 2018

Com base na legislação e nos conceitos aplicáveis ao Setor Público, julgue os itens de 94 a 120. Os chamados bens públicos de uso comum, de acesso irrestrito, integram o patrimônio dos órgãos e das entidades da Administração Pública e são objeto de relevação contábil.

Com base na legislação e nos conceitos aplicáveis ao Setor Público, julgue os itens de 94 a 120. Quando bens ou serviços forem permutados por outros bens ou serviços que tenham valor e natureza similar, a troca deverá ser reconhecida como transação que gera receita e deverá ser mensurada pelo valor justo dos bens ou serviços recebidos.

A respeito de legislação contábil e contabilidade econômico‐financeira, julgue os itens de 91 a 97. Em nenhuma hipótese, o exercício social poderá ter duração menor que um ano.

A respeito de legislação contábil e contabilidade econômico‐financeira, julgue os itens de 91 a 97. Somente companhias abertas são obrigadas por lei a elaborar demonstração do valor adicionado.

No que se refere a orçamento público, julgue os itens de 98 a 103. É possível a reabertura, no exercício subsequente, de crédito especial aberto em novembro e não totalmente executado no exercício de abertura.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis