Questões sobre Serviços Gerais (Área Pública) / Auxiliar Judiciário

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Serviços Gerais (Área Pública) / Auxiliar Judiciário

Segurança do Trabalho é o conjunto de recursos e técnicas aplicadas preventiva ou corretivamente, para a proteção do homem contra os riscos de acidentes oferecidos na realização de uma tarefa. O equipamento de proteção individual para o trabalho que envolva objetos elétricos é:

Para realizar limpeza externa de vidraças, em alturas, é obrigatório o uso de:

A INALAÇÃO é a principal via de ingresso de tóxicos no organismo. Gases e vapores passam, após inalados, dos alvéolos pulmonares para o sangue. Um trabalhador, ao realizar uma tarefa em local onde haja trabalho de pintura por pulverização, deverá utilizar como equipamento obrigatório de proteção individual:

Um profissional de limpeza observou uma mancha na mesa de reuniões. Sabendo que a mesa é de madeira encerada, ele deverá:

Marcos, ao podar uma árvore, cortou-se com o serrote. O ferimento foi profundo, provocando uma hemorragia externa abundante. Seu colega Carlos executou corretamente o seguinte procedimento de Primeiros Socorros:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis