Questões sobre Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público

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Listagem de Questões sobre Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público

Entre as alternativas abaixo, qual não deve ser utilizada no atendimento telefônico:

Marque V para as alternativas verdadeiras e F para as falsas:

( ) Toda recepcionista deve receber e expedir as correspondências, além de atualizar o arquivo quando puder.

( ) A marcação de reuniões não é dever da recepcionista, pois a chefia é que deve se organizar para isso.

( ) É dever da recepcionista receber os visitantes e despachar com a chefia.

A sequência correta é:

Considerando que a comunicação por meio do telefone é um ato relacional de atendimento ao público, é correto afirmar que:

O sistema de comunicação envolve componentes fundamentais. Estabeleça-os, enumerando a segunda coluna de acordo com a primeira coluna.

A sequência correta, de cima para baixo, é:

"Pessoa física que presta pessoalmente a outrem serviços, subordinados, assalariados e não eventuais (...)" é conceito de:

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