Questões sobre Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público

Sobre a utilização dos equipamentos de escritório, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas:

( ) O e-mail é um dos serviços mais utilizados da Internet que permite enviar mensagens sob a forma de texto.

( ) O fax-símile facilita o contato imediato com outros órgãos.

( ) O telefone é uma ferramenta útil, indispensável no dia a dia empresarial.

A sequência está correta em:

Sobre o atendimento ao telefone, marque o INCORRETO:

Conforme o Código de Ética do Programa de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento com Clientes e Consumidores, a respeito do telemarketing receptivo, é correto afirmar que:

Ainda referente ao Código de Ética do Programa de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento com Clientes e Consumidores, sobre qualquer tipo de telemarketing é correto afirmar:

O aquecimento vocal é uma técnica constituída de exercícios respiratórios e vocais, cuja finalidade é aquecer a musculatura das:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis