Questões sobre Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público

Um bom empregado é aquele que:

I – Não se importa com a organização dos seus materiais;

II – É bagunceiro, não organiza nada;

III – Mantém seu material com o máximo de organização possível.

Quais afirmativas acima estão corretas?

São características de um excelente empregado:

I – Ser pontual;

II – Responsabilizar-se por suas tarefas;

III – Chegar atrasado ao emprego.

Quais afirmativas acima estão corretas?

Relacione a coluna B de acordo com a coluna A e assinale a alternativa correta. Com relação às atitudes do servidor que podem influenciar no atendimento ao público: COLUNA A

1. Apatia.

2. Desdém.

3. Frieza.

COLUNA B

( ) Tratamento distante, sem envolvimento.

( ) Demonstração de indiferença.

( ) Atendente dirige-se ao usuário com tom de superioridade.

Sobre as regras básicas de atendimento telefônico marque a afirmativa incorreta:

Analise as atitudes de um atendente de unidade de saúde, em seu local de trabalho, e assinale a alternativa INCORRETA.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis