Questões sobre Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público

Um documento que registra resumidamente e com clareza as ocorrências, deliberações, resoluções e decisões de reuniões ou assembleias é tecnicamente conhecido por:

Pessoas que usam o telefone, embora seja um instrumento corriqueiro no ambiente de trabalho, ainda cometem muitos erros. Suponha que você trabalhe numa grande corporação e seja o secretário do Sr. Waldemar, um alto funcionário.

Suponha também que você está prestes a atender a um telefonema na sua mesa. Assinale a alternativa que indica a maneira correta de atender a tal ligação.

Considerando os fatores por meio dos quais os clientes avaliam a qualidade do atendimento, assinale a alternativa que descreve o fator empatia.

O atendimento ao cliente pode ser entendido como um processo de acolhida e escuta, com fins de busca de solução para situações conflituosas ocorridas entre cliente e empresa, no qual o ouvidor

Partindo do princípio de que a ouvidoria é um lugar de comunicação, assinale a alternativa correta quanto à sua função primordial.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis