Questões sobre Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público

Em relação ao contato telefônico, assinale a alternativa INCORRETA.

Em um atendimento telefônico, são regras básicas para ouvir bem:

I. seguir o desenvolvimento do raciocínio de quem fala e não interromper;

II. evitar confronto mesmo se o interlocutor for agressivo;

III. atender com educação, paciência e simpatia.

Estão corretas as afirmativas

Relacione os equipamentos utilizados na topografia às respectivas definições.

A sequência está correta em

Qual a forma correta de redigir uma folha de rosto de fax?

Atendimento é algo que faz a diferença dentro de uma empresa seja ela pública ou privada. Dentre algumas ações cotidianas cite a que não corresponde a um bom atendimento.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis