Questões sobre Operador de Áudio/Som

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Operador de Áudio/Som

Em um pequeno auditório tem-se uma capacidade elétrica disponível de 10 A em 220 volts por tomada e nele existem duas tomadas alimentadas por círculos diferentes. O técnico responsável dispõe de 6 refletores de 1 000 w/220 v (cada um) e 4 caçapas do tipo "pial" com 6 tomadas por caçapa. A ligação, de modo a operar o maior número de refletores possível, sem comprometimento da segurança e da integridade dos equipamentos e instalações deverá ser:

Com relação às lâmpadas halógenas, pode-se dizer que a principal relação entre elas e as lâmpadas comuns é:

O diretor de uma companhia, após um ensaio geral, pede ao técnico que afine um refletor. Na verdade, ele quer que o técnico

A respeito das técnicas de manutenção dos equipamentos de reprodução DVD, julgue os itens que se seguem. Quando a tampa ou gaveta é fechada, o carrinho da unidade óptica deve dirigir-se para a extremidade, e a lente deve subir e descer de 3 a 5 vezes.

A figura acima mostra o diagrama de blocos de um sistema audiovisual. A respeito desse sistema, julgue os itens a seguir.

O Brasil é o único país no mundo que transmite sinais de televisão no padrão PAL-M.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis