Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA do ano 2013

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA do ano 2013

Um homem de aproximadamente sessenta anos de idade desmaia e fica desacordado no chão.

A conduta inicial, dentre os procedimentos para a manutenção da vida, deve ser a

Nos estudos de patologia geral, as lesões presentes nas diferentes doenças recebem uma nomenclatura adequada ao tecido acometido. Nesse sentido, as modificações ocorridas na substância fundamental amorfa, nas fibras elásticas, colágenas e reticulares são denominadas

Um alpinista, no Pico da Bandeira, em uma altitude de 2890 metros e temperatura ambiente de 10º C às 11h 30mim da manhã, desequilibra-se e cai com o antebraço esquerdo sobre uma pedra, o que ocasiona um acentuado desvio angular, característico de uma fratura.

De acordo com a etiopatogênese, o agente físico causador da lesão foi a

Nos estudos de patologia geral existe um fenômeno muito frequente, tanto em estados fisiológicos quanto em patológicos, em que a célula é estimulada a acionar mecanismos que culminam com sua morte, processo conhecido também como morte celular programada. Esse fenômeno é denominado

Em um hospital, o técnico em imobilização ortopédica é chamado para auxiliar na definição dos equipamentos de proteção coletiva que comporão a ala de procedimentos ortopédicos.

Nessa situação, compõem equipamentos de proteção coletiva

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis