Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA do ano 2013

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA do ano 2013

De acordo com o esquema gráfico ISO, a zona de atividade operatória em que se localizam os instrumentos e equipamentos de uso infrequente no consultório odontológico denomina-se zona

Durante uma restauração classe III no dente 31, o técnico de saúde bucal deve executar a retração e a aspiração do campo. A aspiração deve ser da seguinte maneira:

Assinale a alternativa que contém um material de moldagem para confecção de prótese odontológica que seja elástico, termoplástico, mediato e hidrófilo.

Material odontológico que apresenta adesividade à estrutura dental e liberação de íons de flúor e que, após a sua inserção no dente, deve ser protegido do contato com o ar e qualquer umidade para prevenir sorpção. A descrição refere-se a

Na execução da técnica radiográfica interproximal, a orientação do feixe de raios X em relação à angulação vertical e a região de incidência para uma tomada radiográfica da região dos dentes pré-molares deve ser:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis