Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA do ano 2011

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA do ano 2011

Uma das principais técnicas de atendimento ao cliente é a empatia. A empatia permite que o:

Assinale a alternativa que compromete uma negociação entre um cliente devedor e um profissional de telemarketing:

Quanto ao telemarketing ativo, assinale a alternativa correta referente ao horário em que podem ser feitas ligações para os clientes, de acordo com o Código de Ética do Programa de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento com Clientes e Consumidores.

A função e as atitudes de uma recepcionista são muito importantes. Com relação a esse assunto, assinale a alternativa incorreta.

Quanto à melhor maneira de receber a cliente, assinale a alternativa incorreta dentre os exemplos abaixo apresentados.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis