Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA do ano 2006

Durante um trabalho de impressão, foi constatado que estava havendo arrancamento das fibras do papel, duplagem e imagem fora de registro, ocasionado pelo aumento dos pontos de retícula. A causa provável destes problemas é:

Para trabalhos reticulados, a lineatura da retícula a ser usada na impressão destes suportes está apresentada por tipos de papel e lineatura, em:

Analise a impressora monocolor abaixo.

 

Este esquema trata-se, respectivamente, de mesa alimentadora,

Ao imprimir uma quadricromia com uma grande área de chapado, o auxiliar gráfico do TRT percebeu que as folhas estavam saindo decalcadas na mesa de recepção. Após controlar algumas variáveis como umidade do ambiente e o papel, as condições que podem causar esse problema são:

No decorrer de uma impressão, o Técnico Gráfico do Tribunal percebeu que as folhas impressas apresentavam falha-de-registro quando recebiam a segunda cor. Analisando a superfície das folhas constatou a perda de planicidade, pois apresentavam ondulações em sua extensão. Como, no momento da impressão, a temperatura ambiente estava em torno de 31°C, houve uma diferença entre as condições do ambiente e as do papel. Para evitar o problema de registro entre as cores, o impressor deve

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis