Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA do ano 2006

NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 11 A 20, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA CORRETA.

Quais os tipos de ferro fundido?

Ao prestar atendimento a uma vítima que sofreu uma fratura alguns cuidados devem ser observados, dentre eles cita-se EXCETO:

NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 11 A 20, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA CORRETA.

O bom relacionamento com os chefes, colegas e o público é muito importante para qualquer profissional. Por isso, o Vigia deve:

Após o socorro de emergência, e quando as providências iniciais permitirem que as vítimas se restabeleçam ou pelo menos que não tenham seu estado agravado, deve-se iniciar atendimento mais específico para as vítimas. Assinale a opção correta referente ao procedimento nessa etapa.

Em caso de acidente com vítimas, os procedimentos de primeiros socorros são muito importantes para garantir que os feridos aguardem o atendimento médico adequado. Assinale a opção correta quanto aos cuidados essenciais na etapa de atendimento com os primeiros socorros.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis