Questões sobre Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público

De acordo com a Lei que dispõe sobre o exercício da profissão de Secretária(o), são atribuições da (o) Secretária(o):

Entre as competências e habilidades que compõem o perfil do profissional de Secretariado, é INCORRETO afirmar:

No que diz respeito à Etiqueta Social Empresarial para Secretárias(os) é INCORRETO afirmar:

Leia atentamente e analise as alternativas abaixo:

I. O grande desafio das empresas que pretendem continuar na liderança futuramente está também relacionado ao gerenciamento de informações. 
II. A(o) Secretária(o) do futuro é aquela que trabalha para seu chefe e não para a empresa, se aperfeiçoando de acordo com as necessidades dele. 
III. Cabe ao profissional de secretariado buscar o aprimoramento das relações interpessoais na empresa, aumentando o grau de flexibilidade e empatia. 
IV. De acordo com o Código de Ética para Secretárias(os) Executivas(os) é considerado infração acatar as resoluções aprovadas pelas entidades de classe. 
V. Todo profissional de secretariado deve identificar-se com a filosofia da empresa para qual trabalha.

São FALSAS as afirmativas:

"Aquelas pessoas com quem convivemos diariamente em nossa empresa merecem nosso respeito. Essa relação exige uma ética que use de extremo bom senso". De acordo com esse contexto é correto afirmar, EXCETO:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis